quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Um sonho...

Sempre sonhei em desenvolver um mundo, iniciar do zero, uma criação tão grande e épica quanto O senhor dos Anéis, ou quem sabe, As Cronicas de Gelo e Fogo. Dois mundos diferentes que dividem um mesmo espaço no gosto do publico, um publico que é fascinado pela leitura medieval, repleta dos seus conflitos e momentos de opressão. Um mundo basicamente em uma lei exata, onde a Espada é a Lei, e o melhor domador da arte, consegue o melhor posto, ou pelo menos é quase isso. Sonhava com um mundo medieval, onde dragões, elfos e anões infestavam as planícies, e as cidadelas sitiadas por seus protetores, e conquistada com a raça e força de seu povo!
Completamente descrente, e desprovido da imaginação necessária, comecei a ir mais a fundo em pesquisar e documentários referente a essa época. Sempre acreditei que conhecer o assunto é uma coisa, porém, entende-lo é algo totalmente distinto. Graças a essa teoria, me aprofundei em um assunto que admirava com fervor, e assim, conheci a mitologia nórdica! Guerreiros lendários, que viviam para o combate, viviam para presenciar a glória dos seus Deuses, com seus próprios ideais, sua própria bravura representada apenas por sua lamina. E é deste papel que eu venho elaborando alguma coisa para escrever, algo que não apenas prenda a minha atenção, mais que também agrade todos em geral. Um mundo lindo, cheio de reviravoltas épicas. Um mundo somente meu, que apenas eu entenderia explica-lo, que apenas eu conseguisse descreve-lo... A partir de hoje, irei aprofundar meu conhecimento, viver neste mundo todos os dias, e conquistar a ideia certa para uma leitura gostosa, e descente para desfrutar.

Sejam muito bem vindos, ao meu mundo... Bem vindos a Runegard, a terra onde as runas escondem segredos... Segredos que desvendam o passado, impressionam o presente, e destroem o futuro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário